FORMATURA , REALIZAÇÃO E ESTUDANTE DE ENFERMAGEM

Olá migas, espero que vocês estejam bem! Hoje, vim contar a historia de duas jovens: minha irmã  que tem 19 anos e minha prima de 24. Mas antes de falar sobre elas vou citar duas guerreiras que fizeram de tudo para que o sonho acontecesse e que lutam muito pelo nosso futuro: Minha mãe e minha tia, trabalharam a vida toda como domestica/faxineiras, quem trabalha sabe que não é fácil acordar cedo pegar ônibus lotado, chegar em casa super cansada e o dinheiro no fim do mês muitas vezes não dá  para tudo que nesse citamos, embora nunca deixaram faltar nada para nenhuma de suas filhas. SEMPRE incentivaram os nossos estudos e não deixou que  desistimos de jeito nenhum. Além dessas duas mulheres, ainda tem minha madrinha que sempre ajudou e incentivou eu minha irmã. Muito obrigada as nossas rainhas!


Vou começar com Adessandra (prima) a mais nova formanda era/ é bem doida, ninguém esperava nada dela, mas ela provou pra ela mesmo que podia ser mais, pois para os outros não devemos satisfação. Começou a trabalhar assim que terminou o Ensino Médio, mas ainda não pensava em faculdade. Mas, como Deus é bom, colocou uma amiga que a incentivou, então ela correu atrás e conseguiu se inscrever no FIES.
Saía do trabalho cansada ia para faculdade, chegava em casa tinha dias meia-noite para ainda no outro dia acordar cedo para ir trabalhar, mas nunca desistiu e no dia 19/08/2016 se formou. Parabéns meu orgulho!!

               EU E ELA

                                         MÃE E PAI





Agora  vou falar do meu xodó, meu amor Tamile (irmã). Completou o Ensino médio em 2014 e fez o Enem. Obteve ótimo desempenho, ganhou uma bolsa em Nutrição na UFBA pelo SISU, mas minha mãe não teria como manter no momento. Então, se inscreveu no Prouni e ganhou uma bolsa 100% em Enfermagem, já está no 4° semestre e está indo muito bem, graças a Deus. Ainda pensa em fazer um próximo curso. Quando se formar em enfermagem vai trabalhar na área que se identificou e pretende fazer Nutrição que é o grande sonho dela.



                               
                                                                    

 Diz se não é para ter muito orgulho dessa irmã !?



Eu sei que as duas tem vários sonhos ainda , e o que eu desejo para as duas é só sucesso, porque vocês merecem meus amores!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário