Oi migas, espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje vim compartilhar com todos uma das coisas que faço para ajudar na minha terapia, sempre gostei, mas "do nada" parei de fazer.
Juntei minhas 2 primas de 11 anos (elas são gêmeas) , minha comadre e minha irmã para ajudar e todas gostaram muito, rimos, brincamos e nos divertimos muito!
Ok. Mas o quê que é? Bom, fizemos plantações! Pegamos várias mudas de plantas que achamos na rua, na casa dos vizinhos e aonde encontrássemos plantinhas bonitinhas para plantarmos. É algo muito relaxante, olhar o desenvolvimento das plantinhas é muito bom pegar na terra, ter um contato mesmo com a natureza. Recomendo muito vocês  a terem esse contato.
Usamos ferramentas, mas na hora da terra pegamos de mão mesmo, as unhas ficaram sujas, mas valeu a pena! não houve nada melhor.
Decidimos fazer uma horta também (nos empolgamos bastante), vai demorar um pouco, mas mostro tudo para vocês.
Ah, mudando um pouco de assunto, eu e minhas primas recolhemos vários materiais para reciclagem, vamos usar a criatividade e fazer uns DIY bem úteis e fofinhos. Assim que tiver pronto mostro para as amigas é claro.
Minha próxima publicação  vai ser de superação e incentivo vai ser bem bacana estou preparando tudo acho que na quarta feira já consigo publicar.
Esse post foi uma dica para quem gosta de natureza e quem quer tentar relaxar mais. Vá, tente, consiga!!

 Bjs mil!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário