voltei para blog breve novos projetos aqui não percam se escrevam no blog

olá migus e miguxas tenho muito tempo sem publicar nada mas tenho um bom motivo ,como vocês sabe sofro de transtorno de ansiedade resolvi fazer uma reforma na minha casa e não saiu como esperado ai fiquei muito mal e deprimida não consegui fazer nada nem escrever aqui no blog que gosto tanto mas to melhorando . Comecei a fazer um novo tratamento psicologia chamado MDR vou contando para vocês tudo ao decore to pensando em grava uns videos para o blog para ficamos mas e próximos e ate porque não escrevo muito bem mas vou pensar mas no assunto e falo para vocês, como natal e uma das minhas épocas favoritas vou postar minha rotina sera meu próximo post bjs fiquem todos com deus ótimas festa .

Um comentário:

  1. os novos post darei ideias de como ganha dinheiro nessa crise para quem ta desempregado ou para quem quer aumentar a renda ,dicas de cozinha faça você mesmo a sua reforma ,compras baratas , tudo sobre alto estima to aprendendo ainda mas vou mostra tudo aqui no blog.

    ResponderExcluir